Nossa História - Distriferro

Nossa História

Fundada no ano de 1994, a Distriferro começou como uma pequena empresa, inicialmente na garagem de seu fundador, Alexandre Alves Barbosa. Apesar das dificuldades econômicas enfrentadas por todo o país na época, a empresa foi crescendo à medida que o Brasil se recuperava economicamente.

No ano de 1998, a Distriferro encontrou a sede onde até hoje está localizada, no número 1000 da avenida Octávio Borim, em Cobilândia, Vila Velha. Desde então a Distriferro passou de uma pequena empresa para uma marca que hoje tem em sua sede mais de 7000m² construídos, contanto ainda com a abertura de duas filiais, uma em Cariacica e outra em Serra.

Temos em nosso rol de produtos uma linha completa de serralheria: materiais para portão, grades, fechamento de área, portas de aço, perfis e vigas estruturais, bem como telhas zincalumes e termoacústicas.

Ao longos dos anos a Distriferro se tornou referência também em corte e dobra de chapas para as mais variadas aplicações e projetos, como por exemplo: calhas, degraus, peças para baús e implementos rodoviários, e até peças para estádio da Copa do Mundo de 2014.

Contamos também com uma logística extremamento eficiente que garante que os produtos comprados até às 8:00h, sejam entregues no mesmo dia. Não satisfeitos, oferecemos ao cliente a possibilidade de realizar o pagamento no ato da entrega.*

Orgulhosos do caminho trilhado até aqui, temos a consciência que ainda há muito a evoluir. Agradecemos a visita ao nosso site e esperamos que encontre tudo o que procurar.

*Exceto para produtos sob medida. Válido para grande vitória.
Top